Contato

Aceito parcerias e afiliações com lojas e blogs , aceito apenas produtos para resenhas entre outros posts . não aceito pagamento em dinheiro em cima de porcentagens, porque não tenho conta para depósito em banco e porque não gera conteúdo ao blog, e meu objetivo e meta é conteúdo, ou seja, divulgação = As duas partes da parceria ganham. Também os parceiros tem que seguir o blog publicamente, e curtir a Fã Page no Facebook.


Os posts são semanais e um presente da loja todo final de mês dando um total de 4(quatro) posts por mês , falando sobre os produtos e as novidades da loja, assim no final dos 4 posts você me envia novamente outro produto pra que eu possa testar ele e fazer uma resenha recomendando o produto da loja, os produtos são escolhidos pela loja e a entrega a cargo da loja .
Também abro espaço para um banner de divulgação da loja na barra lateral do meu site. Produtos de escolha da loja e entrega a cargo da loja também.
Se quiser fechar parceria com o blog nos envie um email. Os parceiros que não cumprirem o combinado serão desfeitos sem aviso prévio.
Entre em contato pelo email : andressadias77@hotmail.com