Make

Resenha: paleta de corretivos Tango

09:30

Hoje é dia de falar desta paleta linda de corretivos que recebi lá da @ceicavariedades, ela é da marca Tango e confesso que até então não conhecia a marca. Mas gente, sério, me surpreendi muito com essa paleta. Quer conhecer ela melhor? Vem comigo \o/

Começando pela embalagem que é bem simples, porém bem similar a algumas paletas gringas que já vi. Ela é uma paleta relativamente grande, o que pode dificultar um pouco o transporte dentro da bolsa no dia a dia.

 

   

Ela possui 10 cores que vão do bege quase branco que pode ser usado como iluminador, até o alaranjado que pode ser usado para neutralizar tons azulados como as olheiras.

 

 

 

O corretivo é bem grossinho e tem uma textura não muito seca, o que evita de craquelar. A respeito da fixação, achei ok. Embora não tenha testado ainda o dia todo na pele, usei por umas 5 horas e quando fui retirar ainda estava tudo certinho!

 

Na foto abaixo estou usando a base pelo rosto todo e o corretivo apenas de um lado.


 Já nesta próxima foto estou usando ele selado, ou seja, fiz a aplicação do pó por cima.

Sobre o preço, o produto custa em torno de R$ 69,00 reais, e sinceramente acho um valor justo já que o produto rende bastante e vem uma quantidade razoável.

 

E então, curtiram a resenha?! Já conheciam esse produtos?!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito legal, não conhecia o produto mas me parece ser bem interessante de se ter 😍

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Detestei. Oleoso, não cobre e não fixa a cor.

    ResponderExcluir