Cabelos

SHAMBELLE NUTRIMINAS AÇAÍ E QUERATINA

09:36


Oi oi oi meninas, tudo bacana?

Com toda certeza um dos produtos que mais estou testando atualmente tem sido para as madeixas. Estava pirando atrás de produtos que pudessem salvar meus cabelos que se encontravam muito secos e opacos, e fiquei muito feliz quando a Shambelle Nutriminas entrou em contato comigo.



A marca possui várias linhas sendo uma delas a Açaí e Queratina, que foi a minha escolha. Testei os produtos por 2 semanas e hoje vou contar a vocês um pouco mais sobre o que achei. 


O QUE A MARCA DIZ?
Especialmente desenvolvido para todos os tipos de cabelos, já que todos os cabelos são compostos por queratina, que é uma proteína fibrosa altamente especializada, uma função protetora e estrutural. Por isso criamos em nossos laboratórios a sintonia entre a queratina aa, que irá recompor os aminoácidos fortalecendo os cabelos, e o açaí, que irá promover nutrição e brilho intenso nos fios.
AÇÃO: CABELOS NUTRIDOS, FIOS FORTES COM MUITO BRILHO



SHAMPOO AÇAÍ E QUERATINA
O Shampoo Shambelle Açaí e Queratina é rico em extrato Botânico revitalizante, Ativador de brilho e vitaminas B1 e B2 o que ajudará a fortalecer os cabelos. Logo na primeira lavagem já pude notar a diferença, meus cabelos ficaram bem macios e brilhosos. Ele também possui um cheirinho maravilhoso, que dura bastante nos fios.
Possui ainda uma embalagem com design prático e sofisticado. O shampoo custa em média R$ 31,00 reais, o que sinceramente acho um valor “ok” levando em consideração que o produto cumpre o que promete e o seu rendimento (300 ml).

Nota: ✩✩✩✩✩



CONDICIONADOR AÇAÍ E QUERATINA
Foi desenvolvido com o propósito de repor queratina e extrema energia aos fios, possui ainda as vitaminas B1 e B2 restaurando a estrutura dos fios. Sabe aqueles condicionadores que tem uma fórmula muito pesada e acabam deixando o cabelo bastante oleoso? Pois é, eu tinha muito problema com isso já que meu cabelo por si só já é oleoso. E um dos pontos que me fez amar esse condicionador foi isso, ele não pesou nos meus fios, mesmo depois de usar a máscara e em seguida o condicionador meu cabelo ficou apenas com o aspecto brilhante e sedoso e não oleoso, durando assim até a próxima lavagem.
Em relação ao valor, assim como o shampoo, ele também custa por volta de R$ 31,00 reais.
Nota: ✩✩✩✩✩



Quer conhecer mais sobre a marca?
Os produtos da Shambelle Nutriminas podem ser encontrados: 
Pela Fanpage no Facebook
Sigam também a Shambelle no instagram @shambelleindustria_oficial
Os interessados podem ainda entrar em contato com o Distribuidor Exclusivo da marca:
Junior: (86) 99438-3844 ou (86)32202725
Ou pela Fanpage Belle Shambelle  

E vocês? Já conheciam a marca?



You Might Also Like

0 comentários