Cabelos

TREND ALERT: Cabelos coloridos + Como colorir gastando menos de R$ 5,00 reais

20:56



Há quem diga que é apenas uma vibe de crianças e adolescentes, mas a verdade é que os cabelos coloridos chegaram com força total e já viraram febre entre as famosas tanto no Brasil quanto com as Gringas!




Dentre elas está Demi Lovato com varias inspirações para as fashionistas de plantão!

Como não poderia ser diferente, a trend vem ganhando também o coração de algumas blogueiras nacionais, que são referências de moda e estilo para muitas meninas.









Entre os vários tons encontrados, o verde petróleo levemente turquesa, o famoso teal hair, ainda vem sendo o mais procurado dando sequência a tendência do sereismo.

Alguém tinha duvidas que EUZINHA ia ficar de fora dessa trend?!
Não né!




Me joguei mesmo e já adianto que amei 
Mas você sabia que dá pra ter cabelos coloridos assim, feitos em casa e o melhor . . . Gastando menos de R$ 5,00 reais?!

Existem as mais variadas formas e tutoriais que ensinam como tingir de maneira barata, como com o Azul de metileno, com Papel crepom, com Giz pastel, com Violeta geniciana e com o mais usado: A Anilina de madeira ou comestível (Sim! Aquele corante para bolos).

Antes de colorir andei lendo muito sobre o assunto e vi varias meninas relatando ter seus cabelos mofados por uso da Anilina comestível, mas gente, também vi muita gente falando o contrario sobre isso e resolvi testar.

Usei a anilina comestível sim e passei exatos 6 dias com ela nos cabelos  sem lavar (Não me julguem, foi semana de eventos por aqui), e posso garantir a vocês que meu cabelo não mofou. Acredito que isso aconteceu com essas meninas por terem passado muito mais tempo que isso sem lavar os fios. Enfim... Vamos ao passo a passo?!


  • Você vai precisar de:

  1. Anilina comestível em gel da cor escolhida;
  2. Um pote de vidro;
  3. Uma colher de chá;
  4. Um par de luvas;
  5. Uma toalha velha ou papel toalha;
Passo a Passo:
  1. No pote de vidro, dissolva 1 colher de chá de anilina comestível para cada 100ml de aguá misturando bem até que a mesma se dissolva por completo;
  2. Com as luvas, aplique a mistura aos poucos e uniformemente sobre os cabelos secos e esperem até que sequem naturalmente.
Cuidados na hora da coloração:
  1. É normal que a anilina manche tudo na hora da coloração, então esteja com uma camisa velha e de preferência em um local que possa sujar;
  2. Passe um creme hidratante no pescoço, rosto e orelhas;
  3. Se acontecer de manchar a pele passe acetona ou lave com sabão;
A cor sai por completo assim que se lava o cabelo com shampoo, e no pouco tempo que passei com a coloração, percebi que não ressecou meu cabelo!


Curti bastante a mudança e pretendo repetir o processo outras vezes!

O que acharam?! Ta aprovado?!

ME ACOMPANHE NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NO PDQ!


You Might Also Like

1 comentários