Dicas

Todos os filtros do VSCO CAM grátis (ANDROID)

16:06


Rerou meu povo, tudo bom com vocês?

Para compensar todo o meu sumiço e continuando com a saga de como baixar apps grátis, o post de hoje é sobre esse app MARAVILHOSO e tão procurado por vocês. 

Todo nós estamos cansados de saber que o VSCO é um dos melhores editores de fotos e essencial para se ter aquele Instagram maravilhoso e super bem organizadinho, né? E apesar de ser um aplicativo, os poucos filtros  grátis não são suficientes para nós. Pois bem meu bem, tenho a solução perfeita pra isso (IMPORTANTE SEGUIR O PASSO A PASSO).


1° passo: Desinstalar o VSCO normal (Caso você já tenha instalado).


2° passo: Acesse o Link abaixo, baixe o arquivo e em seguida instale.


Feito isso, é só clicar no  + , abrir uma foto da sua galeria e conferir se todos os efeitos estão OK.



Depois disso é só sucesso Mores 😍💕
Caso tenham alguma duvida deixem o comentário aqui ou me mandem direct no insta (@andressalpx) que respondo com todo prazer!


ME ACOMPANHE NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NO PDQ!


You Might Also Like

0 comentários