Dicas

Nutrifix: Gel Modelador para Sobrancelhas

15:17

A queda ou falha das sobrancelhas pode ser ocasionada por diversos fatores, sendo que os principais relacionados a fatores genĂ©ticos ou danos externos. Essas falhas por sua vez causam um grande incĂ´modo, principalmente em nĂ³s mulheres, que acabamos procurando os mais variados mĂ©todos e truques para ajudar e disfarçar da melhor forma possĂ­vel.

Pensando nesse grande problema que muitas de nĂ³s enfrentamos, o Spa das Sobrancelhas lançou no mercado o Nutrifix, com uma forma de transformar essa transiĂ§Ă£o em um processo mais fĂ¡cil 


Segundo a marca: O Nutrifix organiza os fios, nutre e modela os pelos. Sua fĂ³rmula com pantenol e chĂ¡ verde nĂ£o obstrui o piloso e tem aĂ§Ă£o antioxidante. Possui componentes extraĂ­dos do plĂ¢ncton marinho que estimulam o metabolismo da papila dĂ©rmica, fortalecendo o pelo.



Como vocĂªs podem ver na foto acima, o Nutrifix Ă© um gel modelador transparente que nĂ£o tem cheiro e tem como finalidade organizar e estimular o crescimento dos fios. Ele possui uma embalagem semelhante a um gloss e Ă© de fĂ¡cil aplicaĂ§Ă£o, sendo recomendado o uso de uma fina camada todos os dias. O resultado Ă© claramente visĂ­vel logo apĂ³s as 3 primeiras semanas de uso.


O produto tambĂ©m acompanha uma escovinha, que deve ser utilizada na escovaĂ§Ă£o das sobrancelhas apĂ³s a aplicaĂ§Ă£o do produto


Para quem quiser adquirir, o Nutrifix pode ser encontrado em qualquer Spa das Sobrancelhas custando em torno de R$ 40,00 reais e mais informações sobre esse e outros produtos vocĂªs podem encontrar no Site ou no Instagram da marca.





You Might Also Like

0 comentĂ¡rios