Wishlist

Wishlist: Aliexpress.com

13:40

Para quem não sabe o Aliexpress é um dos grandes sites de vendas da China. Funciona tipo o nosso mercado livre, são vários vendedores com suas variadas lojas. O que o torna tão incrível? Os preços são muito acessíveis, sem falar na variedade de coisas que vão de bijuterias à moveis. 
O site é confiável?! Sim, até o exato momento nunca tive problemas com as compras feitas por lá. Alias, meu Namorado e eu estamos pra ficar loucos querendo comprar tudo... É muito viciante!
Outra coisa que gostei muito no site é que o pagamento pode ser feito no boleto, já que como não tenho muitos cartões foi bem conveniente para mim.
Separei então algumas coisas que curti muito por lá. Vamos conferir?!

1. Colar de boca! (link) - Valor: R$ 18,35/ Frete: Grátis/ Entrega: de 15 a 50 dias.

IMG_0669


2. Pulseira (link) - Valor:  R$ 2,79/ Frete: Grátis/ Entrega: De 15 a 50 dias.
1


3. Cropped de Renda (link) - Valor: R$ 16,23/ Frete: Grátis/ Entrega: De 15 a 50 dias.
WF-1008-1


4. Kit de Make Up Animal Print (link) - Valor:R$ 36,30/ Frete: Grátis/ Entrega: De 15 a 50 dias.



5. Óculos (link) -  Valor: R$ 8,03/ Frete: Grátis/ Entrega: De 15 a 50 dias.



Gostaram?!
Recomendo meus Amores! Assim que meus pedidos chegarem faço um post. Ah! E o frete diz que chegam de 15 a 50 dias mas não chega a tanto, o meu e do meu Love não demoraram nem 20 dias.

Beijos! ;*

You Might Also Like

0 comentários